domingo, 13 de julho de 2014

Mudancas com o blog!

Olà pessoal, tudo bom?

Hoje vou contar pra voces umas atualizacoes que vao acontecer aqui com o blog. É díficil explicar tudo em post, mas se quiserem posso fazer um video explicando melhor. Até hoje com quase um ano de blog ( o aniversario do blog é mes que vem, eeeeee) eu não tinha uma rotina certinha com o blog.
 Percebi que tinha bastante gente gostando e que isso podia ser mais que um hobby. A partir de agora vou tentar ao máximo ( eu juro) postar videos todas segundas, quartas e sextas, e posts aqui no blog toda terça, quinta e sábado,mas isso a partir de agosto. Fiz um caderninho só para o blog com muita coisa anotada para me organizar melhor, tanto em horários, vídeos a gravar, a editar, postar, e tudo que tenho que fazer aqui com o blog. Posso mostrar como estou me organizando em relação a tudo, se vcs quiserem em post!

Sei que ficou meio estranho entender tudo em post, se quiserem gravo, ok?

                                                                 Beijos

3 comentários:

  1. Oii linda, eu estou te seguindo no Instagram, e eu vi sua ultima foto com uma menina loira e a descrição estava escrita GRAVANDO, é mais um vídeo?? Desculpa perguntar, mas é que eu virei sua fã muito rápido ashuashuashua

    ResponderExcluir
  2. Olá, estávamos gravando sim, mais era um vídeo para o blog dela! Mas se quiser podemos gravar um vídeo aqui para o meu, ok?? Beijos :)

    ResponderExcluir