terça-feira, 1 de julho de 2014

Desafio do Telefone

Oi gente!

Postei o outro video com a Mel e vi que gostaram, então já tinhamos gravado esse video a alguns dias, mas não postamos. Já que agradou vocês é claro que iria liberar esse que é o Desafio do Telefone! Nós ligamos para dois amigos nossos e eles realmente não sabiam o que estava acontecendo! Ignorem o celular que eu uso, faz tempo que gravamos, já tenho outro e aquele já tá bem velho! Hahahahahahahaah

Querem ver?


Bom gente, é isso, eu espero que vocês tenham gostado e deixem sugestões de videos nos comentários!

                                                                                                                                Beijos e até mais

Um comentário:

  1. oi fofas meu nome é Karinna e eu gostei muitoooooo do video de vcs kkkkk parabens meninas e eu tbm adorei a tag o que é isso com os pés. vai ter outro com mais pessoas????? quero muito ver

    ResponderExcluir