terça-feira, 22 de julho de 2014

Rotina de cuidados com a pele noturna

Oi gente, como estão??

Hoje vou mostrar a minha rotina de cuidados com a pele! Vocês me pediram então eu vim aqui fazer! Esses são os cuidados que eu tenho período da noite se quiserem posso fazer os cuidados pela manhã!
Eu não faço nada demais, mas como pediram é claro que vim mostrar para vocês! São coisas básicas mais também muito importantes, principalmente a noite que temos que tirar to da a make que usamos durante o dia todo, mas também não se esquecendo que devemos cuida- lá de manhã, não é mesmo??
 Se quiserem ver o que eu faço e só ver o vídeo!



Lenço removedor de Maquiagem Skinlite Clean Tea
Demaquilante Bifásico L'oreal Limpeza Express
Lencinho de bebê Huggies
Sabonete Clean and Clear
Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin
Creme Hidratante Clinique

Então gente é isso espero que tenham gostado beijinhos e até mais!!

2 comentários:

  1. Oi Lindinha, eu gostaria de saber se você poderia gravar um vídeo na escola?

    ResponderExcluir